tire suas dúvidas com nossas

Perguntas Frequentes

Nossa loja é devidamente registrada e documentada pelos órgãos federais competentes:

Registro Técnico Federal IBAMA CTF 7500454
Registro na Associação Brasileira de Aquarismo ABRAQUA
Registro da Pesca

A plataforma de pagamento do site, é uma das mais seguras do Brasil, utilizamos o MERCADO PAGO, onde é possível pagar via BOLETO, PIX e CARTÃO DE CRÉDITO.

O mercado pago aceita as bandeiras: VISA, MASTERCARD, ELO, DINNERS, AMERICAN EXPRESS, HIPERCARD e o próprio MERCADO PAGO.

O custo de envio será mostrado/selecionado pelo cliente com base na localização, no checkout, no momento antes da finalização da compra.
Lembrando que não enviamos para cidades onde os prazos são maiores que 3 dias úteis.

Para produtos, o envio será realizado pelos CORREIOS ou transportadora, o que atender melhor com custo/prazo o cliente.
Para animais vivos, o envio será realizado pela transportadora credenciada JADLOG, BUSLOG ou via aérea pela empresa LATAM CARGO.

Envios realizados pela Latam Cargo, funcionam apenas de terminal a terminal, sendo necessário a retirada da encomenda no aeroporto, no balcão LATAM CARGO.

Envios realizados pela BUSLOG, também funcionam de terminal a terminal, sendo necessário a retirada da encomenda na rodoviária, no balcão BUSLOG da cidade.

Envios realizados pela JADLOG, em geral são entregues no endereço indicado pelo cliente. Dependendo do prazo, pode ser solicitada a retirada na unidade JADLOG mais próxima, mas tudo isso será combinado com o cliente.

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado, e o prazo de entrega da transportadora. Em geral, os envios são realizados de SEGUNDA, TERÇA e QUARTA, já as entregas em São Paulo, são combinadas pelo chat.

Sim, há uma mini quarentena para peixes, só são colocados para venda após essa quarentena, onde os animais só são liberados quando estiverem saudáveis e comendo perfeitamente. Para os corais, são colocados a venda após cicatrização e devidamente abertos.

Damos garantia de chegada viva, caso ocorra problemas com a entrega, favor informar no ato do recebimento com foto do peixe/coral na embalagem lacrada, não repomos peixes ou corais após soltura no aquário. Lembrando que os termos de garantia são para animal, o frete de reenvio é de responsabilidade do comprador.

Sim, basta adicionar no CARRINHO DE COMPRAS, e calcular o frete conforme sua localização e quantidade de animais.

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra para solicitar a troca do produto, exceto para compra de animais vivos, para esse tipo de compras não é possível efetuar a troca.

[]
× Como posso te ajudar?