Perguntas Frequentes

Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?

Dispomos dos seguintes meios de pagamento:

Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado com base ao total da compra e sua localização, no checkout, no momento antes da finalização da compra.

Como se realizam os envios?

Trabalhamos com:

Onde posso receber meu pedido?

Realizamos envios para todo o país, para o envio de animais vivos utilizamos apenas os serviços JADLOG E GOLLOG, o serviço de entregas GOLLOG funciona apenas de terminal a terminal, sendo necessário a retirada da encomenda no aeroporto.

Qual o prazo para enviarem o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Qual o prazo para realizar uma troca?

No caso de arrependimento da compra você tem até 7 dias, após a compra para solicitar a troca do produto, exceto para compra de animais vivos, para esse tipo de compras não é possível efetuar a troca.

Tenho garantia de chegada viva dos animais?

Sim, porém se faz necessário enviar fotos/video dos animais, ainda dentro da embalagem original, lacrada e no ato do recebimento da mesma, não os descarte, pois, podemos solicitar o reenvio dos mesmos. Não damos garantia para animais que tiveram suas embalagens originais abertas, ou tenham sido soltos no aquário.
A garantia é dada sobre o valor integral dos animais, sendo o frete de reenvio de responsabilidade do comprador, uma vez obedecidas as regras acima, será obrigatoriamente gerado um crédito que pode ser utilizado para compras de outros animais ou até mesmo produtos de nossa loja.